Como ter uma boa gestão de e-mails com a Total IP

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 15/11/2018 08h00, última atualização em 11/01/2023 14h33
Como ter uma boa gestão de e-mails com a Total IP

Como um dos mais básicos recursos de comunicação, os e-mails podem ser peça fundamental para melhorar o contato com os clientes.

E-mails são base para um atendimento efetivo

Segundo o portal Internet Live Stats, já foram contabilizados mais de 76 trilhões de e-mails trocados apenas em 2018. Logo, a quantidade de usuários ativos dessa plataforma cibernética é vasta. Com isso, ela ainda pode servir de grande proveito para quem sabe usá-la. Sendo assim, a Gestão de E-mail é imprescindível.

Com esse recurso, é possível distribuir mensagens automaticamente para um operador livre. Além disso, o supervisor também consegue criar filtros e regras, além de priorizar assuntos por palavras-chave. Desse modo, fica fácil realizar o acompanhamento em tempo real das respostas elaboradas pelos atendentes.

“Hoje em dia, usufruir corretamente dos meios utilizados para manter um contato produtivo com seus clientes é imprescindível. Portanto, unir a tecnologia com a necessidade é a melhor decisão”, defende Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Conheça essa e mais ferramentas disponíveis para seu empreendimento com nossa equipe comercial e garanta, então, o êxito!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]