Black List e White List: os contatos em suas mãos

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 11/06/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h31

Black List e White List: os contatos em suas mãosEntenda como é possível permitir e restringir ligações em sua operação com as ferramentas black list e white list. Se até aqui você teve problemas com permissões de chamadas e reclamações de clientes, seus problemas acabaram!

Poupe os riscos com a black list e white list

Com a solução Total IP você consegue, com segurança, ter controle de suas chamadas. Assim, com a black list, é possível impedir telefonemas. Ou seja, mesmo se o número estiver no mailling de sua campanha, ele não será discado pelo sistema. Já com a white list é possível liberar ligações e sobrepor as regras.

Então, a plataforma dá uma solução fácil e preventiva para evitar problemas, por exemplo, com Procon e Anatel. “Basta incorporar os contatos de quem não quer ser importunado e não haverão queixas ou multas ao seu atendimento”, explica o presidente da Total IP, Carlos Henrique Mencaci.

Além disso, a white list permite a chamada para algum celular, mesmo se o comando for proibido a toda a organização. Ou seja, pode facilitar a comunicação com algum superior, caso ocorra algum problema.

Esses e mais diversos outros recursos estão ao seu alcance. Conheça nossos diferenciais e ganhe em produtividade e lucro!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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