Autosserviço é solução operacional nas empresas

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 14/05/2020 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h35
Autosserviço é solução operacional nas empresas

O autosserviço vem se destacando como uma decisiva tendência pelo mundo. No Brasil, sua implementação no varejo é vista como uma solução operacional. Afinal, o modelo possibilita a autonomia do consumidor.

Mais independência com o autosserviço

Os recursos tecnológicos são uma saída para proporcionar mais independência aos clientes, visto gostarem de explorar a loja a sua maneira. Além disso, reduzem custos operacionais e facilitam a manutenção desse tipo de suporte. Dessa maneira, tanto a vida o usuário quanto a dos lojistas fica mais fácil.

Assim, a realidade da tecnologia está cada vez mais presente no cotidiano humano e os administradores devem aproveitar essa modernidade. Nas ligações, também é possível contar com esse auxílio. A Total IP Soluções e Robôs para Contact Centers investe no desenvolvimento de Unidades de Resposta Automática – URAs customizadas. Com elas, é possível realizar atendimentos completos sem a necessidade de direcionamento para um agente. Isso garante mais eficiência, segurança e economia. 

Os projetos são elaborados em conjunto com os clientes, visando a criação do recurso mais completo possível, capaz de preencher qualquer lacuna existente na operação. “Fazemos reuniões para esquematizar a URA e, uma vez finalizado o ‘desenho’, o material vai para a equipe de desenvolvimento, responsável pela transformação das ideias em realidade”, explica explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP. 

Quer saber mais? Então, fale conosco!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Publicado em 10/03/2021 08h00

Chat proporciona interação dinâmica

Os novos consumidores preferem, cada vez mais, o suporte via chat em detrimento do telefone. Segundo pesquisa da Freshworks Inc., 70% dos millennials já interagiram com um chatbot e mais de 80% ficaram satisfeitos com a resposta recebida. [...]

Publicado em 05/02/2021 08h00

Recursos tecnológicos melhoram os resultados no contact center

Aprimorar os resultados sem elevar os custos é um dos grandes desafios dos gerentes de contact centers. Nesse sentido, os recursos tecnológicos são os melhores aliados. Portanto, vale a pena conhecer mais sobre o Discador Automático da Total IP! [...]

Publicado em 03/02/2021 08h00

Conhece a URA Customizada?

Em um contact center, a interação com o consumidor é completa, sendo possível analisar perguntas, elogios ou reclamações. De acordo com pesquisa do SuperOffice, 86% das pessoas pagariam mais por uma melhor experiência. [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]