Automatização de tarefas aumenta a produtividade!

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 02/04/2019 13h05, última atualização em 05/01/2023 15h45
Automatização de tarefas aumenta a produtividade!
Automatização de tarefas aumenta a produtividade!

No mundo dos negócios, tempo é dinheiro! Portanto, um dos maiores pesadelos das empresas é a queda da produtividade. Nesse cenários, algumas inovações surgem para solucionar essa situação. A maior delas é a automatização das tarefas. Saiba mais!

Como evitar a queda da produtividade?

Em um estudo para a Deloitte, o professor Tom Davenport constatou: 63% das empresas querem automatizar o máximo de tarefas possíveis. Afinal, algumas atividades se tornam os principais desperdiçadores de tempo quando falamos em resultados. Por isso, a principal vantagem da mudança é em relação a produtividade.

Potencializar os resultados e entregas é prioridade para a maioria dos call centers. Em vista disso, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers oferece a plataforma Agente Virtual. Assim, o robô fica responsável por assuntos mais burocráticos, como confirmação de dados.

Assim, o operador fica encarregado de cuidar apenas de negociações mais complexas e dar a assistência à equipe. “Dessa forma, o colaborador oferece um atendimento mais qualificado e aprofundado. O resultado? Os clientes saem satisfeitos e, certamente, são fidelizados”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Quer deixar a sua marca reconhecida no mercado? Então, entre em contato com nossa equipe comercial e invista na automatização!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]