Automatização da concessão de crédito melhora a experiência do cliente

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 07/02/2020 08h00, última atualização em 27/10/2022 13h22
Automatização da concessão de crédito melhora a experiência do cliente

As empresas passam por diversas fases até estabelecerem o crescimento contínuo do negócio e alcançarem o sucesso. Para quem trabalha com análise e concessão de crédito, a automatização de processos é uma forma de acelerar esse desenvolvimento.

Benefícios da automatização

A automatização do ciclo do crédito permite ter uma visão completa sobre qual é o cenário financeiro de cada cliente e obter informações adicionais para tomar a melhor decisão em cada caso. Assim, a verificação torna-se personalizada, segura e rápida, garantindo a melhor vivência para seu cliente. 

Dessa maneira, na outra ponta, o pagamento das dívidas também pode ser automatizado. O Agente Virtual Negociador, por exemplo, é um robô com capacidade de localizar a pessoa certa. Além disso, valida o CPF, apresenta proposta e negocia a pendência com opções de parcelamento. 

“De acordo com as regras de transação, o dispositivo fecha o acordo e envia o boleto para o consumidor, o qual tem uma experiência incrível”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer cobrar de maneira eficiente e ainda reduzir custos da operação? Então, temos o sistema perfeito para você. Fale conosco!  

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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