Automação para pessoas: aproveitando o melhor da natureza humana

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 07/06/2019 15h48, última atualização em 04/01/2023 16h00
Automação para pessoas: aproveitando o melhor da natureza humana

Muitos erros da rotina corporativa são cometidos devido ao excesso de tarefas monótonas e repetitivas. Afinal, a capacidade humana de manter a concentração nesse tipo de atividade é limitada. Portanto, depois de algum tempo, eventos externos mais interessantes acabam atraindo mais atenção. Portanto, a automação auxilia o trabalho!

Automação elimina repetições

A automação de processos, especialmente em afazeres reincidentes, concilia as melhores qualidades de pessoas e robôs. Assim, a facilidade pode aumentar a produção criativa dos funcionários ao reduzir ou eliminar a execução de funções recorrentes. Em contact centers, a tecnologia contribui para a otimização das operações!

Discadores automáticos ajudam a agilizar os processos. Logo, com um atendimento digital ativo é possível programar ligações para o consumidor: ele ouvirá um áudio com uma mensagem ou uma opção de atendimento. “É uma ótima forma de reduzir os gastos e trazer mais agilidade para sua organização”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Quer aumentar a produtividade e lucro? Então, deixe-se surpreender com a nossa plataforma! Entre agora mesmo em contato com a equipe de vendas.  

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]