Autoatendimento torna os resultados mais eficientes

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 15/10/2019 08h00, última atualização em 02/01/2023 16h20
Autoatendimento torna os resultados mais eficientes

O autoatendimento é tendência em todos os setores. Afinal, cada vez mais, os clientes querem concluir compras e realizar pedidos ou solicitações da maneira mais ágil possível. Por isso, a tecnologia é fundamental para lidar com essa realidade. 

Autoatendimento é o futuro!

Entender os movimentos do mercado e as exigências dos consumidores é crucial para o sucesso de um negócio. Segundo levantamento da Croma Marketing Solutions, 60,4% dos brasileiros pretendem realizar suas compras com tecnologias de autoatendimento nos próximos três anos. 

Com isso, as centrais de atendimento devem estar atentas a essas tendências. Uma dessas maneiras, é por meio de robôs e inteligência artificial. Assim, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers oferece, por exemplo, o Agente Virtual. A ferramenta é capaz de fazer todo o procedimento sozinha, desde receber a chamada até resolver questões simples do cliente.

“Estamos na era da tecnologia e da digitalização, se não nos adaptarmos a isso, ficaremos para trás no mercado. Por isso, compreender as necessidades do cliente e investir em robôs é fundamental para os resultados”, considera o presidente da Total IP, Carlos Henrique Mencaci. 

Fique um passo à frente da concorrência e potencialize seus serviços. Então, entre em contato com a nossa equipe comercial e deixe seu atendimento mais eficiente com a tecnologia!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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