Atendimento humano: não perca essa via

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 04/03/2019 08h00, última atualização em 09/01/2023 11h51
Atendimento humano: não perca essa via

Com diversas tecnologias entrando diariamente no mercado, muitos se questionam sobre o futuro. Afinal, com tantos robôs, o atendimento humano perderá seu espaço? A resposta é não! Entenda melhor nesta matéria.

Como o atendimento humano vai dar um up em seu call center?

De acordo com o International Customer Managament Institute (ICMI), 79% dos consumidores encaram o fato dos assistentes virtuais precisarem de mais desenvolvimento, antes de começarem a substituir de vez o atendimento humano. Assim, mesmo sendo uma geração voltada aos recursos modernos, optam por um suporte mesclado.

“Os atendentes, porém, passam a cuidar mais de negociações mais difíceis e a parte burocrática fica, por exemplo, com plataformas como o Agente Virtual CPC”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Solução para Robôs e Contact Centers. Assim, a ferramenta entra em contato com o cliente e só repassa a um operador quando os dados foram conferidos e analisados.

Dessa forma, o colaborador tira de sua responsabilidade um trabalho chato de conferência, passa a dar uma assistência melhor ao público alvo e os clientes ganham na agilidade e eficiência. “Quem disse ser impossível agradar a gregos e troianos? Com as soluções certas, todos saem satisfeitos”, finaliza Mencaci.

Então, não perca tempo. Fale com nossa equipe comercial e eleve sua empresa ao nível máximo!

Sobre a Total IP

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]