Atendimento ao cliente pode ser um diferencial

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 20/02/2020 08h00, última atualização em 26/10/2022 16h02
Atendimento ao cliente pode ser um diferencial

Todo call center tem centenas de possibilidades de ampliar a qualidade de seu suporte. Com isso, podem se tornar um diferencial no mercado. Saiba como nesta matéria da Total IP!

Diferencial competitivo

Um empreendimento tem vários desafios para se destacar entre a alta concorrência, em qualquer mercado de atuação. Por isso, um dos meios cruciais para garantir o fortalecimento da marca é oferecendo um bom suporte, tanto por telefone, quanto por canais omnichannel.

Justamente por isso, ferramentas como o DAC – Direcionador Automático de Chamadas são imprescindíveis. Esse recurso serve para, como o próprio nome explica, gerenciar as ligações de modo a não aumentar o tempo de espera. Isso é feito com base na Inteligência Artificial operando em tempo real, portanto, garantindo assertividade para o negócio.

“Vivemos em um mundo cada vez mais acelerado e as companhias precisam acompanhar isso se quiserem se manter relevantes. Afinal, quanto mais precisão no diálogo com seu público, melhores serão seus resultados”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer saber mais sobre essa e outras aplicações? Então entre em contato com nossa equipe comercial! 

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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