Atendimento ao cliente: como está o seu?

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 04/02/2019 08h00, última atualização em 05/01/2023 17h15
Atendimento ao cliente: como está o seu?

O consumidor é a parte mais importante de um negócio, pois dele depende o lucro e a reputação da companhia. Portanto, é fundamental aprimorar o atendimento ao cliente!

Atendimento

Apple e Disney são duas das maiores e mais respeitadas marcas do mundo. A primeira traz o futuro para mais perto dos usuários, enquanto a segunda os leva para um mundo de fantasia. Contudo, o ponto em comum entre elas é o oferecimento de uma experiência inigualável!

Uma maneira de aprimorar a atividade é saber a opinião de quem compra de você! Com a URA de Pesquisa da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, isso fica mais fácil. Ela aparece nos finais das ligações, a fim de permitir ao interlocutor dar uma nota ao operador e ao serviço executado.

“A opção facilita a orientação do gestor durante o feedback. O próprio colaborador consegue visualizar melhor seu desempenho dessa maneira, visando sempre se aperfeiçoar”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Quer saber como aplicar a utilidade em sua empresa? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]