Atendimento ao cliente com agilidade: como é possível?

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 05/09/2019 08h00, última atualização em 03/01/2023 13h13
Atendimento ao cliente com agilidade: como é possível?

Um dos maiores desafios para contact centers é oferecer agilidade no suporte ao consumidor. Porém, com o DAC, esse desafio é facilmente solucionado. Saiba mais com a Total IP.

Como ter agilidade?

Oferecer rapidez e assertividade para quem compra seus produtos é essencial para se manter no mercado. Afinal, de acordo com dados da NewVoice Media, mais da metade das pessoas não voltam a usar serviços de uma corporação após uma vivência negativa. Além disso, 69% dos entrevistados na mesma pesquisa recomendariam a corporação para amigos se estiverem satisfeitos com toda a experiência.

Logo, fugir do tempo de espera ao telefone é essencial. Essa é uma das principais reclamações de usuários de telefone ao contatar uma organização. Assim, o DAC – Direcionador Automático de Chamadas é imprescindível. Afinal, com ele, é possível reduzir a ociosidade dos operadores e montar uma estratégia para encaminhar as ligações e, com isso, adicionar praticidade no setor.

“Com o consumidor 4.0, é essencial garantir a satisfação do início ao fim. Desse modo, é crucial contar com esse tipo de ferramenta em um empreendimento, porque isso faz a diferença entre a concorrência”, defende Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer saber mais? Então entre em contato com nossa equipe!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria. A ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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