Armazenamento em nuvem: segurança e praticidade

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 09/05/2019 12h01, última atualização em 03/01/2023 16h34
Armazenamento em nuvem: segurança e praticidade

Um dos grandes benefícios da renovação digital, o armazenamento em nuvem, tem garantido benefícios para quem o usa. Tire algumas dúvidas sobre a ferramenta nesta matéria da Total IP!

Vantagens do armazenamento em nuvem

De acordo com dados divulgados pela DMG Consulting, os serviços em nuvem reduzem em 27% os custos com as operações do call center, quando comparados aos dados de empreendimentos sem esse recurso. Além disso, o tempo de inatividade é reduzido em 35%. Outra vantagem: a taxa de abandono de clientes também cai de 6,2% para 4,5%.

Um dos desafios no atendimento ao cliente é a lei 14.953/13, por exemplo. Ela estipula: todas as cobranças feitas via ligação telefônica devem ser gravadas. Com a Gravação de Voz, esse processo é automatizado. Assim, todos os dados são registrados virtualmente para oferecer maior comodidade e segurança jurídica.

“A gestão de dados na realidade virtual, o Cloud Computing, auxilia em todos os processos de um empreendimento, pois tira a preocupação do supervisor com o armazenamento e passa essa função para a Inteligência Artificial”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer tirar suas dúvidas sobre isso e aplicar esse conceito em seu negócio? Então entre em contato com nossa equipe comercial.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadasQuer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]