Afinal, o que é VoIP? A Total IP explica!

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 27/03/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Afinal, o que é VoIP? A Total IP explica!VoIP é uma palavra muito conhecida no mundo do contact center. O motivo é nobre: seu principal benefício é a redução de custo. Ficou interessado? Saiba mais sobre o tema com a Total IP e conte conosco como sua fornecedora oficial de tecnologia!

VoIP – Voice over Internet Protocol

O VoIP é uma tecnologia permitindo a comunicação por meio da Internet. Muitas empresas já possuem softwares instalados em seus computadores com esse objetivo. Com um microfone, alto-falante, placa de som e uma boa conexão banda larga, basta discar!

“A Total IP possui um recurso específico para esse fim: o Total Phone. Ele oferece até seis linhas para conversação e a opção de travar as configurações para não permitir alterações manuais pelos agentes”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Se o contato for realizado de um PC para outro, não há custo, nem mesmo em ligações internacionais! No caso de outros tipos de dispositivos, a plataforma Total IP busca a rota de menor custo.

Está esperando o que para entrar em contato com nossa equipe Comercial?

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]