A tecnologia como aliada em tempos de crise

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 23/03/2020 10h00, última atualização em 20/05/2022 11h46
A tecnologia como aliada em tempos de crise

Em meio ao atual cenário mundial – crises ambientais, econômicas e de saúde pública – a tecnologia é uma grande aliada na hora de encontrar soluções. Em Seul, na Coreia do Sul, por exemplo, empresas desenvolvem técnicas a partir da Inteligência Artificial para diminuir o tempo de espera em filas de hospitais. Pensando nisso, como você pode utilizar essas novas ferramentas a favor de sua instituição?

Otimizar as atividades

De acordo com o estudo The Future of Work (O Futuro do Trabalho), publicado pela companhia Ricoh, três em cada quatro pessoas enxergam de forma positiva a automação de tarefas. Por isso, investir no emprego de robôs é uma maneira favorável para fornecer bons serviços.

Além disso, é capaz de melhorar o fluxo operacional de seus colaboradores, medida viável em meio ao atual quadro de transmissão de doenças, como o Coronavírus.

Logo, as organizações adequadas a um modelo de expediente remoto ou com infraestrutura modernizada conseguem garantir a produtividade e o desempenho de suas equipes.

A Total IP oferece um sistema ideal para certificar a funcionalidade de um time. Conta com o recurso do DAC (Distribuidor Automático de Chamadas), procedimento empregado para distribuir as ligações telefônicas entre seus atendentes.

Conta também com a possibilidade do Siga-me, mecanismo capaz de receber qualquer ligação de um determinado ramal automaticamente em outro número. Assim, seu empreendimento não perde oportunidades de operar em situações diversas.

“A inovação deve estar em prol do desenvolvimento. Se sua corporação não está preparada e atualizada para essa realidade, pode ficar defasada. É preciso se adaptar às mudanças e sempre otimizar a relação com o cliente”, afirma Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.

Portanto, não perca as chances de prosperar em seus negócios. Entre em contato com o nosso grupo!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Publicado em 13/12/2023 08h00

O que é PABX?

Entenda mais sobre essa solução valiosa para as empresas

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]