Total IP/Saúde

Saúde

Saiba mais

Saúde

Saúde

Somos a solução ideal para o seu “healthcare”. A comunicação entre hospitais, clínicas ou planos de saúde com seus pacientes deve acontecer de forma humanizada, rápida, segura e eficiente.

Entre os benefícios de nossas soluções estão a automatização de operações como agendamentos por diversos canais, confirmação de exames, retirada de resultados, remarcações diversas e etc. Com essas aplicações, desde uma clínica de saúde, até um grande plano médico hospitalar, podem reduzir custos e trazer mais comodidade para os clientes/pacientes.

Para facilitar o atendimento aos pacientes, a Total IP possui soluções multicanais e agiliza a resolução desde o primeiro contato. Assim, você diminui o tempo médio de espera e aumenta as chances do paciente concluir sua experiência mais feliz e satisfeito.

Fale com nossos especialistas e veja como implantar isso em seu negócio!

Compartilhe

Segmentos Total IP

Leia também

Crédito e Cobrança

Fazer uma ligação assertiva, evitar constrangimentos na hora da cobrança e reduzir custos. Isso tudo é possível com a aplicação de soluções eficientes nesse setor.

Contact Centers

Neste segmento, toda ligação é valiosa e, por isso, não se pode perder nenhuma. Com as ferramentas da Total IP, você tem a garantia de aproveitar todas as [...]

Varejo

Para atender a tantos públicos diferentes, é essencial contar com um sistema multicanal, veloz e acessível. Com a Total IP, você assegura o melhor auxílio ao seu consumidor. [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]