30-01-12 | Callcenter.inf.br

Publicado em 30/01/2012 16h19, última atualização em 29/03/2022 16h54
Total IP lança solução para captura de tela
A Total IP lança gravador de tela sincronizado com voz. Com ele, é possível monitorar 24 horas por dia todo o procedimento feito pelos atendentes. Para o presidente da empresa, Carlos Henrique Mencaci, a nova solução traz benefícios não só na segurança como também no acompanhamento dos procedimentos. “Será fácil detectar alguma falha no atendimento, garantindo um serviço de qualidade e o sigilo das informações das empresas”, comenta.

Uma das apostas da empresa na ferramenta é a gravação sincronizada de voz e tela. Com isso, a busca por um atendimento já realizado é muito mais simples e ágil, podendo ser pela data, número do telefone, duração ou atendente. “O problema das soluções existentes era essa falta de sincronização, prejudicando a pesquisa por ligações já realizadas. Resolvemos essa questão e, com isso, demos um ganho significativo para as empresas”, explica Mencaci.

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