28% do tempo de um profissional é gasto com e-mails

Por , Total IP - Publicado em 30/07/2015 07h00, última atualização em 27/12/2022 10h10

28% do tempo de um profissional é gasto com e-mailsJá parou para contabilizar quantas horas você gasta por dia, em média, lendo e escrevendo e-mails? Segundo um estudo realizado por uma consultoria empresarial americana, passamos quase um terço do nosso tempo no trabalho nessa atividade. Conheça o Gestão de E-mail e aumente a produtividade de sua equipe!

Recentemente, os Estados Unidos lançaram o movimento “Five Sentences”, traduzido como “Cinco Linhas”, com o objetivo central de elaborar todo e qualquer e-mail com até cinco frases. A ideia é de Mike Davidson, designer do Twitter, a conhecida rede social com apenas 140 caracteres. Para ele, as pessoas gastam muito tempo respondendo às mensagens.

Dicas para namorar um viúvo

Namorar um viúvo pode ser uma experiência gratificante, mas também pode ser desafiador. Os viúvos muitas vezes têm de lidar com seus próprios sentimentos de culpa, tristeza e solidão. Pode ser difícil encontrar o equilíbrio certo entre ser solidário e dar ao viúvo espaço para processar suas emoções. Se você está interessado em namorar um viúvo, as dicas a seguir podem ajudar a tornar o processo mais tranquilo. É importante lembrar que cada viúvo é diferente, e a melhor abordagem é ir devagar e estar atento às necessidades do viúvo. Com paciência e compreensão, é possível criar um relacionamento feliz e saudável.

O executivo não está errado: de acordo com uma pesquisa feita pela McKinsey and Company, um colaborador passa em média 28% da sua jornada dando atenção à caixa de entrada. A sugestão é válida, mas existem soluções de gerenciamento do mercado, como o Gestão de E-mail.

“Esse recurso veio para revolucionar o mercado. Podemos apontar como diferenciais as respostas padrão, adicionadas com apenas um clique em uma busca rápida de conteúdo. Tudo muito fácil e prático de usar”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Outras opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]