10-05-2012 | i9 Contact Center

Publicado em 10/05/2012 16h03, última atualização em 29/03/2022 16h54

Crescimento x Investimento

“Como vender mais no meu call center?”.Essa foi a principal pergunta feita por João Paulo Ribeiro um dos sócios da empresa i9, ao pensar em uma estratégia de negócio.Ele desejava montar uma empresa para recuperação de crédito consignado. Ao listar as possíveis repostas para esse dilema, uma apecto foi levado em consideração: “Devemos investir no capital humano e em uma boa tecnologia”. Neste momento tiveram conhecimento da Total IP e em Janeiro de 2009 foi iniciada uma parceria de sucesso.

Com 200 posições de atendimento e a perspectiva para mil PAs até 2011, a empresa tem como meta valorizar cada funcionário, montar um time de gestores e fornecer as ferramentas de ponta para alcançar este objetivo. “Testamos diversas opções de telefonia e levamos em conta o custo benefício. A Total IP atende nossas necessidades de forma extremamente confiável e com um valor acessível”, afima Ribeiro.

Aumento de produtividade, segurança e estabilidade são alguns benefícios registrados pela i9 após usar nossos serviços. “Hoje para se ter um bom call center, é preciso um discador eficaz e um sistema de gerenciamento adequado para extrair relatórios e fazer uma acompanhamento dos colaboradores” ressalta.

“Se eu tirar o discador da Total IP da minha central de atendimento, vou perder volume de chamadas, terei uma operação ociosa e, obviamente, os números vão cair”, finaliza. Se você fizer a pergunta do primeiro parágrafo, qual será a resposta? Fale conosco e saiba como aumentar a produtividade e obter resultados satisfatórios no seu call center.

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