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Publicado em 06/12/2011 12h41, última atualização em 29/03/2022 16h54

Total IP desenvolve nova modalidade

Com o controle de nível de skill, sua empresa entrega as ligações prioritárias conforme a capacitação dos seus atendentes

Total IP lançou uma nova ferramenta que controla o de nível de Skill do agente e permite entregar as ligações conforme sua capacitação. Como Skill o colaborador com quatro estrelas atende a ligação antes de quem possui três, duas ou nenhuma.

Para o presidente da Total IP, Carlos Henrique Mencaci, a nova ferramenta é um atrativo para empresas cujo quadro de funcionários possui muitos colaboradores iniciantes na função de telemarketing. “Com ela, é possível posicionar os mais experientes à frente do atendimento de quem ainda está aprendendo com a nova colocação”, comenta.

O Skill foi criado no último mês pela equipe de desenvolvimento da Total IP. Além dessa solução, a Total IP possui outras ferramentas diferenciadas do mercado, como gravação, monitoria, discadores e a rota inteligente de chips para celulares. Não perca tempo e venha conhecer essa e outras soluções da Total IP! Grandes Call Centers como Center Credit e Almaviva já são clientes da solução.

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