URA TTS trabalha em parceria com banco de dados

Por , Total IP - Publicado em 27/02/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28

URA TTS trabalha em parceria com banco de dadosO banco de dados é um dos bens mais valiosos em uma operação de contact center. São necessários anos de trabalho para construir uma base sólida. Quando atualizado, é muito útil para personalizar o atendimento em parceria com a URA TTS. Saiba mais!

A URA – Unidade de Resposta Audível, é uma tecnologia utilizada em centrais de atendimento telefônico com o objetivo de automatizar processos. Uma das modalidades oferecidas pela Total IP é o TTS – Text to Speech, responsável por reproduzir um texto por meio da utilização de um sintetizador de voz.

“A ferramenta une fonemas, sílabas e até palavras ou frases inteiras para formar uma mensagem completa. É possível chamar o cliente pelo nome, criando uma sensação de intimidade”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

A funcionalidade também atua na confirmação de dados, corrigindo eventuais falhas em cadastros. Tudo para não ocupar operadores e aumentar a produtividade!

Outras opções para potencializar o seu atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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