URA de Pesquisa mensura satisfação dos clientes

Por , Total IP - Publicado em 29/07/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h24

URA de Pesquisa mensura satisfação dos clientesMinistrar treinamentos periodicamente é muito importante para a evolução de uma equipe de atendimento. No entanto, receber o feedback do próprio consumidor também pode ser útil. Como realizar esse procedimento? Saiba mais sobre a ferramenta URA de Pesquisa!

A URA de Pesquisa é responsável por analisar o desempenho de um colaborador. Ela trabalha junto à URA Receptiva e funciona como um menu, aparecendo ao término de uma ligação, solicitando a avaliação do cliente em relação à sua solicitação. Por meio dela, o consumidor responde a uma série de perguntas, podendo atribuir notas ao operador de 1 a 5, por exemplo, para cada etapa do serviço prestado.

“Com o relatório, é possível saber onde os agentes estão falhando e orientá-los sobre os tópicos respondidos. Ele exibe informações como data e hora da resposta às perguntas, grupo de atendimento avaliado e o número de origem do contato. Também é possível ouvir essa gravação posteriormente”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Outras opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]