URA de Pesquisa Ativa analisa o desempenho da equipe

Por , Total IP - Publicado em 22/04/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h26

URA de Pesquisa Ativa analisa o desempenho da equipeAvaliar o desempenho dos colaboradores em uma operação não é uma tarefa simples, principalmente se ela for numerosa. Como aferir todas as negociações de forma ágil e assertiva? Conheça a URA de Pesquisa Ativa da Total IP e resolva essa dificuldade agora mesmo!

A URA é uma tecnologia utilizada em centrais de atendimento telefônico com o objetivo de automatizar processos de atendimento, aumentando a produtividade e melhorando os resultados. Existem diversas configurações, entre elas a URA Ativa e a URA de Pesquisa.

Mesclando as duas modalidades, temos a URA de Pesquisa Ativa. Ela é um recurso responsável por analisar o desempenho de uma equipe, pois dispara uma mensagem pré-definida a diversos contatos ao mesmo tempo, solicitando uma avaliação do cliente em relação a um serviço. Por meio dela, responde-se a uma série de perguntas, podendo atribuir notas de 1 a 5, por exemplo.

“Seu maior benefício é apontar os pontos de melhoria dos operadores. Assim, o supervisor pode orientá-los, beneficiando não só o cliente como o próprio colaborador também”, analisa Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Aproveite a tecnologia Total IP para embasar o feedback de sua operação!

Outras opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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