URA com Reconhecimento de Voz

A solução integrada de voz Total IP possui uma grande gama de possibilidades de configuração de Unidades de Resposta Audíveis – URAs para diversas finalidades. A interface é simples e o ajuste pode ser feito em poucos minutos. Ela funciona como um robô, pois automatiza boa parte do seu atendimento e reduz custos em sua organização.

Uma URA desempenha papel muito importante para agilizar e melhorar a qualidade dos atendimentos de qualquer empresa. Com o “Aviso de Tempo de Espera”, seus clientes sabem quando serão atendidos e essa transparência certamente trará resultados positivos na “Pesquisa de Satisfação Pós-atendimento”, recurso interessante da ferramenta.

Além dessa tecnologia, há o “reconhecimento de voz”, também conhecido como “portal de voz”. Essa funcionalidade tem a função de reconhecer as palavras faladas pelo interlocutor na ligação. Por exemplo: em menus de opções, o usuário diz o nome do departamento com o qual deseja falar, sendo encaminhado automaticamente. Esse recurso tem a finalidade de automatizar grande parte do atendimento, assim os operadores trabalham somente com contatos efetivos.

O sistema de URA Ativa realiza disparo simultâneo de contatos para diversos telefones divulgando uma mesma mensagem gravada, por meio de uma campanha no discador. Os resultados são tabulados em um relatório, no qual são listados data, horário e status das chamadas. Também é possível dar ao cliente a opção de falar com um operador após ouvir o áudio. Nesse caso, a URA Reversa entra em ação.

E tem mais: Se a sua empresa precisar de uma URA diferenciada, a Total IP transforma sua ideia em realidade. Desenvolvemos projetos especiais em parceria com nossos clientes, para atender plenamente suas necessidades.