O que é uma URA de call center? Saiba mais!

Por , Total IP - Publicado em 05/07/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

O que é uma URA de call center? Saiba mais!Muitos usuários navegam no site da Total IP para conhecer um pouco mais sobre termos do mundo do call center. Adivinhe qual a palavra número um em pesquisas? Isso mesmo, a URA! Descubra nesta matéria porque esse recurso é tão famoso!

URA – Unidade de Resposta Audível

A URA, do inglês Interactive Voice Response (Unidade de Resposta Audível), é uma tecnologia utilizada em centrais de atendimento telefônico. Seu objetivo é o de automatizar processos, aumentando a produtividade e melhorando os resultados. Dependendo da demanda, é possível realizar todo procedimento sem a necessidade de ocupar um agente.

A Total IP disponibiliza seis opções de URA: Ativa, Receptiva, Reversa, TTS, ASR e de Pesquisa. Fernando Lujan, Diretor de TI e desenvolvedor da solução, explica o principal diferencial da empresa.

“Em nosso sistema, a configuração da ferramenta é muito simples e pode ser realizada pelo próprio supervisor da operação. Adicionando alguns itens como nome’, ‘número de telefone’ e ‘arquivo de som’, já é possível criar um comando”, explica o executivo.

E claro: caso o cliente tenha alguma dúvida, a equipe de Treinamento está apta a ajudar!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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