Total IP: tecnologia brasileira a serviço do mercado

Por , Total IP - Publicado em 03/02/2014 09h00, última atualização em 29/03/2022 20h21

Produtividade e redução de custos

A maioria das tecnologias utilizadas no Brasil são importadas de outros países. A ausência de grandes opções desenvolvidas aqui potencializa ainda mais essa tendência. No entanto, uma solução nacional para contact centers ganha cada vez mais espaço no mercado. Estabelecida em 2005, a Total IP está presente em empresas dos setores de cobrança, recuperação de crédito, televendas, SAC, varejo e indústria.

A partir de telas simples e intuitivas, é possível ter uma visão geral da operação em tempo real, com uma grande quantidade de relatórios, e configurar processos rapidamente. “Além disso, ela foi desenvolvida 100% em português. Isso facilita ainda mais sua usabilidade, pois evita qualquer tipo de dificuldade em relação ao idioma”, completa a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Ela conta com diversas ferramentas poderosas, capazes de aumentar a produtividade e reduzir os custos dos clientes. Destacam-se o Discador Automático, as Unidades de Resposta Automática – URAs, o Tarifador e muito mais. “Upgrades constantes e gratuitos acrescentam mais funcionalidades à plataforma, aumentando suas possibilidades de aproveitamento”, afirma Ariane.

Entre em contato conosco e descubra as vantagens da tecnologia brasileira.

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]