Total IP possui softphone próprio

Por , Total IP - Publicado em 02/12/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h27

Total IP possui softphone próprioSua empresa utiliza algum tipo de softphone? Ainda não? Então saiba: essa ferramenta é muito útil para reduzir custos e melhorar a comunicação. Descubra mais sobre o assunto e de quebra conheça o TotalPhone, criação da Total IP!

O softphone é um aplicativo responsável por possibilitar realização de chamadas pelo computador para números convencionais de qualquer lugar do mundo. Caso o receptor do contato também tenha esse software instalado, essa ligação sai de graça.

“Outras vantagens incluem agenda telefônica, transferências, chamadas em espera e conferências. É um investimento muito válido!”, analisa Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

O recurso também com a gravação das chamadas, disponíveis para consulta a qualquer momento.

Outras opções para economizar incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]