Total IP explica: SAC e Televendas

Por , Total IP - Publicado em 19/03/2014 10h00, última atualização em 29/03/2022 20h22

Saiba a definição desses dois tipos de serviço

Existem conceitos bastante utilizados no dia a dia. Porém, você sabe a diferença de cada um? Quando precisa tirar uma dúvida, por exemplo, liga para o mesmo número para o qual discou no momento de realizar a compra? Veja quais são as funções de cada central telefônica.

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor ou Serviço de Atendimento ao Cliente. Os agentes desse setor recebem ligações, com o intuito de esclarecer dúvidas sobre determinado produto ou serviço oferecido pelas empresas as quais representam. Os consumidores podem entrar em contato via telefone, chat, SMS ou qualquer outro canal disponibilizado pela organização.

Televendas – é uma operação de vendas realizada por uma central telefônica. Os atendentes trabalham efetuando e recebendo ligações de clientes, com um único objetivo: vender algum produto ou serviço.

Quer conhecer outros conceitos relacionados ao mundo dos contact centers?

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

 

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]