Torpedo de Voz: o que é e quais suas funcionalidades?

Por , Total IP - Publicado em 14/06/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28

Torpedo de Voz: o que é e quais suas funcionalidades?Você pode não saber, mas com certeza já recebeu um Torpedo de Voz! Ele pode ser definido, segundo o próprio nome indica, como uma mensagem de áudio disparada a um contato. O recurso é fundamental nas operações de recuperação de crédito. Saiba mais!

Torpedo de Voz

No mercado de contact center, o Torpedo de Voz, também conhecido como URA Ativa, automaticamente dispara ligações simultâneas para um mailing previamente segmentado, divulgando um recado pré-gravado e/ou por meio da tecnologia TTS (Text do Speech). Além de ofertar um produto ou serviço, por exemplo, pode também lembrar de uma conta a pagar.

“A ferramenta é bastante útil pelo fato de não ocupar operadores com chamadas improdutivas. Quem realmente tiver interesse na oferta a ouvirá até o final e buscará atendimento”, analisa Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

O recurso possui duas vantagens sobre o SMS tradicional: dialoga com quaisquer tipos de telefones, não somente o celular; e consegue realizar a comunicação em massa, trabalhando mailings em grande escala.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz, e-mail e SMS para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]