Tecnologias geram economia nos contact centers

Por , Total IP - Publicado em 03/07/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

Tecnologias geram economia nos contact centersO maior desafio de qualquer gestor de operação é aumentar a produtividade e reduzir os custos, sem comprometer a qualidade do atendimento, é claro. Para alcançar esse objetivo, dispõe de diversas tecnologias. Conheça algumas opções com a Total IP!

Tecnologias para as operações

Discador: dispara ligações a partir de um mailing vinculado a uma campanha. Garante aumento da efetividade dos agentes pela redução de seu tempo ocioso. A Total IP possui quatro tipos: Power, Preview, Preditivo Plus e Preditivo.

PABX IP: permite a realização de chamadas pelo computador. Benefícios incluem escalabilidade, economia e mobilidade.

Gestão de Chips: executa a gestão dos contatos para celular. Aproveita as promoções disponíveis no mercado, diminuindo drasticamente os gastos. É possível criar um banco de dados divididos por operadora, bem como controlar os minutos por chip.

Classificador Plus: analisa as mensagens de sinalização e áudio simultaneamente, identificando se a chamada foi interceptada pela operadora, caixa postal celular, atendimento automático ou humano. Suas vantagens incluem maior assertividade em entrega de ligações e melhoria em qualidade de áudio.

URA: tecnologia utilizada em centrais telefônicas com o objetivo de robotizar processos, aumentando a produtividade e melhorando os resultados. A Total IP tem seis versões: Ativa, Receptiva, Reversa, Pesquisa, TTS e ASR.

Ficou interessado? A Total IP oferece tudo isso é muito mais!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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