Tecnologia e feedback: aliados em uma operação

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 03/11/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

Tecnologia e feedback: aliados em uma operaçãoNo mercado de contact center, o desenvolvimento dos softwares é muito voltado para aumentar a produtividade e reduzir os custos. No entanto, os programas também pode auxiliar em outros quesitos, como no relacionamento do gestor com sua equipe. Tecnologia e feedback: aliados em uma operação!

Tecnologia e feedback

Todos os anos, o Centro de Inteligência Padrão (CIP) realiza um estudo geral sobre o setor de call center. A resposta com relação à idade dos operadores é sempre a mesma: cerca de 50% do quadro pertence à Geração Y. Por ser uma profissão sem exigência de experiência profissional, é comum ser a primeira oportunidade no mercado de trabalho para muitos jovens.

Entre as características principais desse grupo, está a necessidade de feedback constante. A Total IP desenvolveu uma ferramenta para auxiliar no processo: o Gestão de Monitoria. O supervisor ouve as ligações dos atendentes e tabula notas de acordo com critérios estabelecidos por ele mesmo.

“Todas essas anotações geram um relatório com histórico, um procedimento 100% automatizado. Posteriormente, é possível liberar a gravação para o agente. Afinal, a melhor forma de aprender é escutando seus erros e acertos”, opina Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Agora não há mais desculpas para pular o feedback. Corra… sua equipe está ansiosamente esperando!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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