Tecnologia ajuda empresas de cobrança a reduzir custos

Por , Total IP - Publicado em 03/07/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h24

Tecnologia ajuda empresas de cobrança a reduzir custosVocê é dono de uma empresa de cobrança e está preocupado com a crise financeira? No atual cenário, não há outro caminho senão economizar. Investir em tecnologia pode ser um bom começo. Saiba mais sobre a Total IP e vire o jogo agora mesmo!

Segundo um estudo realizado pelo Instituto Gestão de Excelência Operacional em Cobrança (Geoc), com base no Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, 1.017 vagas do setor foram cortadas em abril, resultado da necessidade da redução de custos.

Para Jefferson Frauches Viana, presidente do Instituto Geoc, a dificuldade em fechar acordos está no próprio desemprego. “Hoje, tenho de ter 30% a mais de esforço para recuperar o crédito. Isso significa um crescimento nas ligações telefônicas e ferramentas de recuperação de crédito”, indica.

Uma maneira de amenizar a situação é investindo em tecnologia. A Total IP, empresa especializada em solução de voz e e-mail para contact centers, possui diversas ferramentas para garantir a economia. Um bom exemplo é o Discador Preditivo, uma modalidade na qual o discador faz uma série de cálculos matemáticos para determinar o ritmo de discagem.

“Com ele, as etapas improdutivas no dia a dia dos agentes são eliminadas. Os operadores não perdem tempo em buscar o contato de um cliente e digitar manualmente um número de telefone. Além disso, não recebem contatos não efetivos como: sinal de ocupado, não atende, números inválidos e secretária eletrônica”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Outras opções para enxugar o bolso incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]