URA – Unidade de Resposta Audível (IVR)

URA – Unidade de Resposta Audível (IVR, em inglês), mais conhecida como aquela mensagem automática quando você liga para uma empresa e ela pede para você discar 1 para vendas, 2 para contas a pagar, etc.
Porém, a URA faz muito mais! Ela funciona como um robô onde você automatiza boa parte do seu atendimento e reduz custos em sua organização.

Com a solução de voz Total IP sua empresa configura suas URA’s em poucos minutos mediante alguns cliques em tela web! Inclusive para falar textos ou capturar campo de dados!

Conheça as Soluções de URA da Total IP:

Sistema de URA  Receptiva

  • Relatório de acompanhamento de entrada de ligações e rastreamento;
  • Visualização de ponto de saída ou abandono da URA;
  • Facilidade de análise dos tempos utilizados em cada etapa da URA;
  • Fácil configuração e alteração do layout;
  • Otimização do atendimento.

Sistema para gerenciamento de campanhas de mídias

  • Para anúncios em TV ou rádio, o gerenciador dá priorizações de ligações entrantes (celulares interurbanos, por exemplo), número máximo na fila de espera e desvio para URA com armazenamento em banco de dados, para posterior utilização do discador;
  • Gestão do resultado das ações de mídia.

URA’s com pesquisa de satisfação pós-atendimento

  • Após finalizar sua chamada, transfere seu cliente para uma URA avaliar seu atendimento, sem opção do seu operador desligar a chamada;
  • Resultado das avaliações por relatório, quantidade, usuário, data, hora, status avaliador;
  • Agendamento de URA.

Sistema de URA Ativa

  • Faz disparo simultâneo de ligações divulgando uma mensagem;
  • Após o cliente ouvir a mensagem tem opção de falar com um atendente;
  • Relatório de utilização da URA, por data, hora e status (não atende, ocupado, número inválido);
  • Permite filtrar chamadas não produtivas (não atende, ocupado, número inválido);
  • Viabiliza elaborar diferentes estratégias de discagem por status;
  • Campanha de URA Ativa.

URA com aviso de tempo de espera (receptivo)

  • Qual a posição do cliente na fila e tempo estimado para ser atendido?
  • Exemplo: toca uma mensagem com as opções de atendimento – digite 1 para o Comercial, etc, após o cliente escolhar, será direcionado para área específica, caso todos os atendentes estejam ocupados a URA informará: sua posição para atendimento é a 2ª com tempo estimado para atendimento de dois minutos;
  • O posicionamento e tempo de espera são avisados de acordo com períodos pré-configurados de intervalo;

PROJETOS especiais de Integração com banco de dados

Quer mais sobre URA com Reconhecimento de Voz