PABX e DAC

A solução de voz da Total IP está em uma plataforma SIP SERVER, integrada com E1’s, ramais digitais e analógicos, onde sua empresa encontra todos os recursos de um PABX de grande porte e inúmeras funcionalidades de uma plataforma desenvolvida para call centers.

Outra facilidade é a forma de acesso! Simplesmente com uma tela web amigável e intuitiva, você tem visão do negócio em tempo real, faz configurações rápidas e simples, muda ou atualiza rotas, com garantia de saídas pelo menor custo, agilizando os processos estratégicos e decisórios de sua empresa.

E mais uma diferença, com preço muito competitivo, veja os detalhes:

  • DAC;
  • Agenda de contatos e discagem com um clique;
  • Gestão via web de usuários, grupos e permissões;
  • Conferência;
  • Ligações efetuadas e recebidas;
  • Voicemail com aviso de mensagem nova e opção de receber por e-mail;
  • Voicemail multi usuário;
  • Rediscagem imediata ou programada;
  • Mudo e espera com mensagem institucional;
  • Transferência com consulta assistida;
  • Captura de chamadas;
  • Siga-me a número fixo ou celular;
  • Discagem com integração no CRM;
  • Sistema de permissões de discagem;
  • Black list (números não permitidos de serem contatados);
  • White list (números permitidos);
  • Interligação de filiais a custo zero;
  • Sistema inteligente de rotas de discagem pelo menor custo;
  • Música de espera ou mensagem institucional;
  • Horário de atendimento após o expediente;
  • Atendimento automatizado (URA);
  • Abertura e fechamento automático ou manual da central de atendimento;
  • Login dos usuários direto dos ramais com ata ou qualquer IP Phone.
  • Gráficos em forma de pizza da utilização em tempo real de todos os links E1, SIP e GSM;
  • Resumo de utilização dos links no dia corrente em forma gráfica em forma de pizza, dividido entre ligações ativas e receptivas e seus respectivos valores e links para detalhamento de cada ligação.

Sistema de bloqueio Inteligente à lista do PROCON-SP:

  • Lista de números atualizada conforme legislação;
  • O sistema verifica automaticamente ao disparar uma chamada se o número está registrado na lista de bloqueio do Procon.