Gravação de Voz e Tela

Gravação de Voz

Com a solução Total IP de monitoria e gravação seus supervisores autorizados podem em um só clique acessar, monitorar, ouvir e liberar gravações de maneira simples e intuitiva.

Sua empresa ganha segurança jurídica, evita conversas não profissionais, reduz o tempo das ligações, treina melhor sua equipe, orienta on line suas negociações.

Veja as facilidades:

  • Ouvir as ligações em andamento (monitoria) com um clique;
  • Opção de monitoria com sopro (comentário para o atendente);
  • Gravação total ou parcial das ligações do cliente;
  • Controle de permissão de acesso configurável;
  • Busca rápida das gravações por usuário, ramal, números entrante ou sainte, tempo de duração da ligação.

Gravação de Tela

Com o gravador de tela, é possível monitorar 24 horas por dia todo o procedimento feito pelos atendentes. A nova solução traz benefícios não só na segurança como também no acompanhamento. Assim, será fácil detectar alguma falha, garantindo um serviço de qualidade e o sigilo das informações das empresas. Um dos diferenciais desta ferramenta é a gravação sincronizada de voz e tela. Com isso, a busca por um atendimento já realizado é muito mais simples e ágil, podendo ser pela data, número do telefone, duração ou atendente.