Gestão de Monitoria

A Gestão de Monitoria é uma ferramenta desenvolvida para os seus supervisores aperfeiçoarem o gerenciamento de seus colaboradores por meio do monitoramento de suas negociações.

Atualmente, o grande desafio dos gestores é o aprimoramento das habilidades e competências de seus operadores da Geração Y, correspondendo a mais de 50% da operação. Esses jovens possuem algumas características específicas, como a capacidade de realizar diversas tarefas ao mesmo tempo, a necessidade de estímulos constantes e a dependência de feedback.

O último quesito merece uma atenção especial. Esse colaborador realmente espera, de tempos em tempos, uma reunião para analisar suas qualidades e pontos de melhoria, traçando um caminho claro e objetivo para sua evolução. Até nesse quesito, a tecnologia consegue auxiliar as empresas.

No entanto, fazer a monitoria de uma equipe grande de agentes não é uma tarefa fácil. Organizar-se para tabular de maneira manual, colocar em planilhas, comparar dados, históricos e observações requer muitas horas do valioso tempo dos supervisores. Como fazer para acelerar o processo? Usando o Gestão de Monitoria!

Seu funcionamento é simples: o gestor ouve as ligações dos agentes e tabula as notas diretamente em nossa solução, de acordo com templates pré-estabelecidos como tom de voz, capacidade de persuasão, português, vícios de linguagem, scripts de negociação, scripts de retenção, entre outros, personalizáveis de acordo com as necessidades de cada empresa ou de cada carteira de produtos e clientes.

Uma vez realizada a qualificação da gravação dos atendentes, os gestores terão relatórios com histórico, notas, observações e comparações com os diversos grupos de atendimento de seus pares, permitindo um acompanhamento mais assertivo. E o melhor de tudo: o procedimento é 100% automatizado, deixando as planilhas de lado e economizando o tempo útil dos gestores.