Gestão de Monitoria ajuda na assertividade do atendimento

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 10/01/2019 08h00, última atualização em 09/01/2023 16h25
Gestão de Monitoria ajuda na assertividade do atendimento

Gestão de Monitoria ajuda na assertividade do atendimentoA Gestão de Monitoria permite um acompanhamento preciso do desempenho de cada operador.

Gestão de Monitoria: como funciona?

Segundo levantamento realizado pela Opinion Box, cerca de 53% dos brasileiros já se sentiram desrespeitados por empresas das quais adquiriram um produto ou serviço. Por isso, para promover o preparo da equipe de um call center é necessário ser capaz de analisar de maneira simples e objetiva. Desse modo, saiba como a Gestão de Monitoria pode ajudar!

Com essa aplicação, o supervisor consegue qualificar as ligações dos atendentes e gerar, assim, um relatório completo e com histórico. Assim, os benefícios incluem a melhoria da avaliação, como também a economia de tempo útil dos gestores. Até porque, todo o procedimento é automatizado.

“Para quem se preocupa com a qualidade do suporte dado ao cliente, essa ferramenta é imprescindível. Afinal, sobreviver em meio à alta concorrência é um desafio e, sem um atendimento bem estruturado, o sucesso beira a impossibilidade”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer entender mais sobre como a Total IP pode te ajudar? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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