Discadores Diversos

Discadores Preview, Power, Preditivo e Preditivo Plus

Um discador automático é a solução para as empresas aumentarem a produtividade do seu call center de vendas, cobrança, pesquisa e outros.

Nossa solução elimina as três primeiras etapas improdutivas de uma operação:
– Buscar um cliente
– Discar
– Evitar contatos não efetivos (não atende, ocupado, números inválidos e secretária eletrônica).

Assim, só contatos efetivos são transferidos para seus colaboradores, aumentando em mais de 45% sua produtividade.

Veja os recursos das Campanhas com uso dos Discadores e suas Estratégias:

  • Montagens de campanhas com diferentes estratégias de discagem;
  • Detecção de caixa postal; número inválido, rota congestionada, etc;
  • Algoritmo próprio para manter a carga constante nos atendentes;
  • Operação Blended do Call Center ativo-discador e receptivo à carga constante;
  • Estratégias de discagens configuráveis – power, preditivo;
  • Estratégias de repetição de discagens para ocupado, não atende, etc;
  • Opções de desligar, deixar recado ou transferir para operação para qualquer evento;
  • Ajuste na prioridade para discagem dos números dos clientes;
  • Limite máximo de agendamento por agente;
  • Pausa (segundos) entre ligações do discador;
  • Limite máximo de discagem simultânea;
  • Bloqueio e permissão de códigos de áreas conforme fuso e horário de verão;
  • Importação de listas para discagem;
  • Exportação dos resultados das campanhas via API ou arquivo;
  • Integração com URA Ativa e TTS;
  • Filtro por parâmetro, valores e campos;

Relatórios:

  • Agendamento de Campanha;
  • Campanhas em Tempo Real;
  • Acompanhamento em tempo real das ligações do discador;
  • Resultados da Campanha por Cliente;
  • Resultado da Campanha por Ligação;
  • Relatório de tabulação;
  • Custos específicos por campanha;

 

Saiba sobre Reconhecimento de Mensagem Eletrônica