Skill: prioridade no atendimento

Você possui um contact center com um alto volume de chamadas receptivas? Já pensou em priorizar o seu atendimento para determinados operadores? Com a solução Total IP, essa ideia já é possível. Veja dicas para melhorar o desempenho do seu call center!

A palavra Skill, do inglês, significa habilidade. Essa funcionalidade é uma estratégia para categorizar os agentes de acordo com o seu nível de conhecimento do software. O direcionamento das ligações é distribuído de acordo com a disponibilidade dos colaboradores e com o skill atribuído a cada um deles.

Esse método geralmente é escolhido para entregar questões de resolução complexa aos atendentes mais experientes. “Também existe a opção de treinar os mais novos, recém-chegados a uma operação”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Outras opções de ferramentas para melhorar o seu serviço incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

Tags: , , , , , ,

%d blogueiros gostam disto: