Serviços

Implantação e Treinamento

  • Pré-análise e visitas técnicas para sua implantação ser rápida, assertiva e eficiente;
  • Acompanhamento in company durante período de implantação e pós-implantação, garantindo o aumento de produtividade;
  • Treinamentos dirigidos para todos os usuários, desde o operador, supervisão de call center e administrador de sistema;
  • Manuais ilustrados com passo-a-passo.

Suporte

Nossa equipe técnica, altamente qualificada, opera em horário comercial para chamados de ajustes não urgentes e em regime de urgência 24 horas, por 7 dias da semana.
O comprometimento da Total IP com a continuidade da sua produção sempre será nossa meta!

  • SLA de 99% garantido em contrato
  • Atendimento personalizado
  • Monitoria Real Time
Monitoria de 24 horas x 7 dias na semana dos principais parâmetros para garantir a qualidade de sua operação:
– carga nos processadores;
– memória;
– utilização do espaço em disco;
– habilitação do link de Internet;
– alinhamento das sinalizações dos canais E1’s, entre outros itens.
  • Backup
– Toda noite, o sistema de monitoria realiza backup das configurações da solução de voz Total IP. Com isso, sua aplicação fica protegida e volta a funcionar rapidamente, caso seja necessário restabelecer qualquer hardware.

Upgrades

Melhoria continua da ferramenta com atualizações de versão semestral, sem custo adicional. O objetivo é trazer alta tecnologia e todas as novidades para, assim, estarmos sempre à frente do mercado.