RTM: o que é e qual sua utilidade?

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 03/10/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

RTM: o que é e qual sua utilidade?Já ouviu falar na sigla RTM? Ela vem do inglês Real Time Management e significa “Gerenciamento em Tempo Real”. A funcionalidade é muito útil para otimizar o desempenho de uma operação, detectando pontos de melhoria o quanto antes. Descubra outras vantagens da ferramenta com a Total IP!

RTM

Como o próprio nome indica, com o RTM, o supervisor consegue visualizar em real time todo o procedimento realizado pela equipe. Assim, caso haja algum momento de insegurança, o gestor pode utilizar o recurso “sopro” para ajudá-lo. Com ele, é possível ouvir as chamadas e passar informações ao operador, sem ser percebido pelo cliente. O resultado? De imediato, temos um NS (Nível de Serviço) satisfatório!

Outro benefício da tecnologia é com relação ao treinamento dos agentes. A gravação dessa conversa pode liberada para o atendente logo depois de terminada a chamada. Dessa forma, conseguirá aprender com as orientações e procederá corretamente na próxima ligação.

Além de todas essas funcionalidades, a Total IP oferece também a Gestão de Monitoria. Ela permite ao responsável tabular notas para a sua equipe segundo critérios já estabelecidos, como cordialidade, tom de voz, etc. Segundo Ariane Abreu, diretora Comercial da empresa, sua grande vantagem é ser 100% automatizada.

“Atualmente, muitas empresas ainda utilizam a famosa planilha do Excel, consumindo memória do computador. Na nossa plataforma, isso não acontece, pois é web. Além do mais, quando quiser criar um relatório novo, não é necessário preencher as informações novamente, pois já estarão lá!”, finaliza Ariane.

Gostou? Caso tenha alguma dúvida, nossas equipes estão preparadas para atendê-lo.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]