Resultado on-line de campanha

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 14/07/2014 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h22

Você já pensou em como a alteração, em tempo real, da estratégia de uma campanha com baixos rendimentos pode trazer grandes crescimentos em seus lucros e metas? A Total IP foi atrás de mais essa solução para seu Contact Center e desenvolveu relatórios e indicadores on-line. Descubra tudo sobre o assunto!

Acompanhar os resultados de uma operação é essencial para mensurar sua eficiência nas mais diversas ações. Se isso puder ser feito em real time, aí então a alta produtividade está garantida, não é mesmo?

Acredite, esperar o dia seguinte para corrigir o curso de uma campanha é coisa do passado. Com o sistema integrado da Total IP, isso pode ser feito logo no instante da constatação de qualquer dificuldade. Como? Por meio de um monitoramento on-line, preciso e pontual.

“Nossa ferramenta permite uma visão extremamente valiosa, pois garante qualquer tomada de decisão antecipada, impedindo custos excessivos e perda de qualidade”, garante Ariane Abreu, diretora comercial da Total IP.

E então, ficou animado com mais esse serviço? Entre em contato com a nossa equipe comercial e agende uma reunião.

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

 

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]