Relatórios em real time contribuem para tomadas de decisões assertivas

Por , Total IP - Publicado em 06/09/2013 17h58, última atualização em 29/03/2022 20h21

Obtenha o controle da operação por meio da análise de resultados

Com os relatórios gerenciais e em tempo real é possível administrar sua equipe com precisão. Eles fornecem todos os status diários dos operadores, permitindo oferecer um feedback adequado a cada um deles. Também é possível reduzir custos com a avaliação do detalhamento de cada ligação. O melhor, tudo isso é simples quando se usa uma solução inteligente.

Fica fácil gerenciar uma operação, acompanhando o primeiro login, o último logoff, a quantidade de ligações ativas, receptivas e do discador, bem como o tempo total de pausas feitas por seus colaboradores. “Também existe a possibilidade de verificar o status de cada posição e ouvir as gravações em real time, permitindo auxiliar corretamente os atendentes de sua operação”, afirma o diretor de TI da Total IP, Fernando Lujan.

Relatórios de exibição de custo por usuário, grupo, canal, filial, receptivo e campanha viabilizam a gestão das chamadas recebidas ou efetuadas na organização. “Todas essas informações possibilitam controlar os gastos de telefonia, sem surpresas com a conta no final do mês. Além de oferecer condições de  elaborar as melhores estratégias para reduzir ao máximo os custos com esse serviço”, aponta Lujan.

Porém de nada adianta ter acesso a todas esses dados, se não há uma visualização clara deles. Os gráficos, contendo a compilação dos assuntos, devem mostrar de maneira simples todos os indicadores, facilitando a comparação e avaliação, a fim de assegurar as melhores escolhas nas tomadas de decisão.

Quer atingir a excelência na gestão e reduzir os custos com serviços de telefonia? A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse nosso site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]