Como reduzir o TMA nos contact centers?

Por , Total IP - Publicado em 17/07/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

Como reduzir o TMA nos contact centers?O TMA, mais conhecido como Tempo Médio de Atendimento, é um dos indicadores mais importantes em uma operação. Por meio dele, é possível saber quanto dura cada ligação com o consumidor. Com um valor pequeno, mais contatos podem ser realizados em um único dia. Saiba mais!

O que é o TMA?

O TMA é um cálculo feito para encontrar a média da duração de cada chamada realizada ou recebida por uma central, medindo a efetividade e agilidade dos operadores. Também serve para verificar o desempenho, de acordo com o índice da equipe. A conta é simples: basta somar o tempo de todas as ligações e dividir pela sua quantidade total.

“Por que alguns agentes falam mais que outros? Analisando os resultados, a gestão consegue responder a essa pergunta e tomar ações corretivas. Os relatórios permitem acompanhar todos os indicadores em real time”, analisa Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Agora você já sabe: a Total IP possui a solução completa para alavancar seus resultados!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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