Qual o horário de cobrança no meu estado?

Por , Total IP - Publicado em 22/03/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28

Qual o horário de cobrança para o meu estado?Uma das dificuldades das empresas de contact centers é se adequar a diferentes legislações. No caso do mercado de recuperação de crédito, cada estado possui um horário de cobrança diferente, obrigando os gestores a estarem sempre atentos às novas diretrizes. Saiba mais sobre o assunto com a Total IP!

Em São Paulo, por exemplo, a Lei n.º 431/13 permite ligar das 8h às 20h, durante a semana, e das 8h às 14h, aos sábados. Já no Espírito Santo, a Lei nº 10.626/17 limita as chamadas somente das 8h às 19h, de segunda a sexta.

Outro estado com normas próprias é o Amazonas. Recentemente, a Lei n.º 360/16 restringe telefonemas após às 19h. Nos três casos, é proibido entrar em contato fora do período estabelecido, aos domingos e feriados.

“A Total IP já possui funcionalidades para auxiliar seus clientes e está em constante desenvolvimento da solução para se adequar às necessidades de mercado”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Caso tenha alguma dúvida sobre configurações, entre em contato com o setor de Treinamento.

Outras opções para otimizar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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