Publicação da “Lei do SAC” completa cinco anos

Por , Total IP - Publicado em 31/07/2013 11h43, última atualização em 29/03/2022 20h19

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Total IP disponibiliza recursos para adequar operação de contact centers à norma

Total IP disponibiliza recursos para adequar operação de contact centers à norma

O dia 31 de julho de 2013 marca cinco anos da publicação do Decreto 6.523, conhecido popularmente como “Lei do SAC”. O texto regulamenta a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, para fixar normas gerais sobre o serviço de atendimento ao consumidor em todo o Brasil.

A regra só passaria a vigorar quatro meses depois, a partir do 1º de dezembro de 2008, para dar às empresas tempo de adaptação às novas exigências. No entanto, nunca é cedo ou tarde demais para conhecer a legislação e trabalhar de acordo com ela.

A solução integrada de voz Total IP é de grande ajuda para os contact centers evitarem problemas nessa esfera. A plataforma simples e intuitiva contribui para uma fácil utilização por parte dos agentes, aumentando a qualidade do atendimento, fator importantíssimo para garantir na íntegra os direitos do consumidor.

Com o recurso de gravação, é possível capturar todas as ligações, tanto ativas quanto receptivas. Os arquivos são armazenados automaticamente no servidor e podem ser resgatados a qualquer momento e encaminhados aos clientes, caso estes os solicitem. E a ferramenta vai além, pois armazena não somente voz, mas também a tela de todas as chamadas.

Clique aqui e confira a íntegra do texto da “Lei do SAC”.

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