Proposta obrigando SAC a atender celular segue no Senado

Proposta obrigando SAC a atender celular segue no SenadoConforme a Total IP já havia noticiado em janeiro, a legislação referente aos Serviços de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode sofrer alterações em breve. Recentemente, o Senado divulgou a continuidade da análise da proposta obrigando as operações a atender ligações por celular. Saiba mais com a Total IP!

SAC e a lei

Você sabia que os SACs só podem receber chamadas de telefones fixos? O resultado pode, literalmente, custar uma vida. Algumas SAMUs do Brasil, por exemplo, não aceitam contato por dispositivos móveis. Entre outros motivos, o senador baiano Roberto Muniz propôs o Projeto de Lei 445/2016, tornando obrigatório esse tipo de atendimento.

Se você for o dono de uma empresa de contact center, não se desespere! A Total IP oferece diversas ferramentas para baratear esse tipo de ligação, como o call back. Ele derruba a chamada e retorna pela rota de menor custo.

“Para quem tem um site, uma interessante funcionalidade é o “ligue-me”. O cliente preenche suas informações em um formulário e clica em um botão conectado à central. Automaticamente, o sistema realiza a chamada e a encaminha para os agentes”, explica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.

Fique ligado em nosso site para ficar por dentro das últimas notícias do mercado de contact center!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

 

Tags: , , , , , , , , ,

Trackback from your site.

%d blogueiros gostam disto: