A importância dos processos em um contact center

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 06/10/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

A importância dos processos em um contact centerTer processos bem alinhados é essencial para qualquer empresa prosperar no acirrado mundo dos negócios. Com os contact centers, não é diferente. Conheça algumas simples medidas para alavancar sua operação, seja ela de pequeno, médio ou grande porte!

Ferramentas para auxiliar nos processos

Sua corporação tem gestores bem preparados? Esse é o primeiro passo no caminho da organização corporativa. Com o auxílio de algumas ferramentas, ele consegue potencializar os resultados. Exemplos:

  • Gravação de Voz e Tela: garante segurança da informação, além de evitar conversas não profissionais. Também pode ser usado no treinamento dos agentes.
  • Pop-Up: quando integrado aos sistemas de ERP e CRM, entrega agilidade no atendimento. É possível ter a abertura automática de telas com reagendamento de ligações.
  • Gestão de Monitoria: permite avaliar os operadores, dando notas para critérios pré-estabelecidos pelo supervisor.
  • URA Tempo de Espera: avisa o cliente sobre a ordem e tempo para o falar com um atendente.
  • Capacitação: periodicamente, é fundamental treinar toda a operação.

“A  Total IP é uma plataforma integrada de soluções, oferecendo diversas possibilidades para as companhias, como DAC, PABX IP e Discadores. Tudo 100% em português, em uma tela web amigável e intuitiva!”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Conte sempre conosco para alcançar o sucesso!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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