Pra que serve o Control Desk?

Por , Total IP - Publicado em 08/05/2017 09h08, última atualização em 29/03/2022 20h28

Pra que serve o Control Desk?Apesar de sua fundamental importância, algumas empresas de contact center não possuem um setor conhecido como Control Desk. Saiba mais sobre o tema e conte com a Total IP como sua fornecedora oficial de tecnologia!

Quem integrar o Control Desk, também conhecido como “planejamento”, é responsável por organizar as decisões estratégicas da operação, acompanhando e analisando métricas para avaliar seu desempenho. Sua principal função é a de garantir a melhor produtividade possível.

“Com o foco no perfil do cliente, o processo se torna mais assertivo, reduzindo custos e melhorando resultados. Para quem quiser se aperfeiçoar, existem cursos disponíveis no mercado. Vale a pena!”, avalia Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Entre os índices verificados, estão as estatísticas de tráfego de ligações, escala de trabalho, nível de serviço e absenteísmo. Encontre as falhas e otimize sua operação!

Outras opções para aumentar a produtividade incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]