Pós-atendimento no call center: uma necessidade

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 31/07/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

Pós-atendimento no call center: uma necessidadeConcluir uma negociação não significa somente finalizar uma ligação. É preciso analisar o grau de satisfação por meio do pós-atendimento, a fim de tomar atitudes corretivas. Às vezes, algo pode não ter saído conforme esperado. Saiba como a tecnologia pode auxiliar no processo!

Pós-atendimento no call center

A URA de Pesquisa é um recurso responsável por analisar o desempenho de uma equipe. Ela funciona como um menu, aparecendo ao término de uma chamada, solicitando uma avaliação do cliente em relação ao contato. O consumidor responde a uma série de perguntas, atribuindo notas para cada etapa do serviço prestado.

“Existem outras medidas para melhorar a qualidade do atendimento, como o acompanhamento online e a auditoria das conversas, deixando tudo documentado. A Total IP possui a ferramenta ideal para isso: o Gestão de Monitoria”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

E mais: o procedimento é 100% automatizado, deixando as planilhas de lado e economizando o tempo útil dos gestores.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

 

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