Portabilidade é prioridade para o consumidor

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 18/08/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

Portabilidade é prioridade para o consumidorQual a prioridade número um para os brasileiros quando o tema é telefonia celular? Isso mesmo: a portabilidade! Segundo a ABRTelecom (Associação Brasileira de Recursos em Telecomunicações), 2,57 milhões foram realizadas só no primeiro semestre deste ano. Saiba a importância do tema com a Total IP!

Portabilidade

A portabilidade numérica é realizada desde 2008 conforme a Resolução 460 da Anatel. As trocas devem ser solicitadas pelo usuário e precisam ocorrer na área de alcance do mesmo DDD. A efetivação acontece em três dias úteis ou após essa data, caso o cliente queira agendar.

E a conta telefônica das empresas, como fica? Graças a uma tecnologia conhecida como Gestão de Chip, esse comportamento não afeta o seu custo. Pelo contrário: pode inclusive sair mais barato, dependendo das promoções de mercado.

“Seu procedimento é simples: quando uma ligação para um dispositivo móvel é realizada, a ferramenta direciona a chamada para sair pela mesma operadora de destino. Caso haja contratos de pacotes de minutos, o bloqueio é automático quando o tempo limite se esgota”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Também é possível criar um banco de dados com os telefones celulares divididos por marca, bem como controlar os minutos. Vale a pena contratar!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]