Por que utilizar uma URA?

Por , Total IP - Publicado em 14/03/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28

Por que utilizar uma URA?Você já ouviu falar em uma tecnologia conhecida como URA, mas ainda não tem certeza se é um bom investimento para o seu negócio? Conheça um pouco mais sobre a ferramenta com a Total IP e tome decisões assertivas rumo ao sucesso!

A URA – Unidade de Resposta Audível, também conhecida como IVR (Interactive Voice Response), é uma funcionalidade utilizada em centrais de atendimento telefônico com o objetivo de automatizar processos, aumentando a produtividade e melhorando os resultados.

Existem diversas modalidades, com a Ativa, Reversa, de Pesquisa, TTS e ASR. A mais comum é a Receptiva, fornecendo um menu de opções para redirecionamento de chamadas. Por exemplo: se um cliente entrar em contato a sua empresa, ele ouvirá a mensagem “Bem vindo à XPTO. Disque 1 para Comercial, 2 para Adminstrativo, 3 para Comunicação…”, e assim por diante.

“Essa ferramenta agiliza e muito os processos, tanto no ativo quanto no receptivo. É possível até realizar todo um atendimento sem a necessidade de ocupar um operador, dependendo da solicitação”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Ficou convencido sobre a utilidade de uma URA?

Outras opções para melhorar seus resultados incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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